Regras para migração do SegFlex para o SegFlexNET – Versão em Nuvem

O cliente que utiliza o SegFlex, está com ele ativo e com as parcelas em dia, poderá migrar para a o SegFlexNET – Versão Nuvem com um desconto de 30% no primeiro ano, os valores  que já foram pagos e o período de utilização do SegFlex no ano corrente serão descontados proporcionalmente. Este preço será calculado e passado para o cliente por nossos atendentes antes da efetivação da migração, no formulário abaixo estão os preços cheios, sem desconto pois o valor final vai depender de cada cliente, do que já foi pago e do tempo de uso do SegFlex dentro do ano. É preciso apenas selecionar um preço baseado no número de computadores que utilizaram o sistema para que o cálculo seja feito de forma correta.

Os dados poderão ser migrados do SegFlex para o SegFlexNET. A nova estrutura garante maior agilidade nas consultas e operações.

Segue abaixo a relação dos dados que serão migrados:

Cadastro de Clientes
Informações pessoais, endereços, telefones, e-mails, contas bancárias, cartões de crédito, campos extras e arquivo digital;
Arquivo digital do cliente;
Relacionamentos do cliente.

Seguros
Todas as propostas de seguros, vigentes, vencidas, canceladas, etc…;
Itens das propostas independentemente do ramo;
Coberturas e Cláusulas de todos os itens;
Acessórios cobertos para itens de automóvel;
Perfil do segurado para itens de automóvel;
Dependentes, beneficiários e movimento para os itens de seguros de pessoas;
Arquivo digital da proposta;
Arquivo digital do item para propostas de pessoas;
Campos extras da proposta e do item;
Condutores dos itens de automóvel.

Financeiro
Lançamentos de comissão e produção das propostas, tanto para lançamentos pelo Prêmio Líquido quanto para Faturas;
Lançamentos de comissão Extra da proposta;
Lançamentos de comissão Extra sem vínculo com proposta;
Extrato dos produtores;
Pagamento a produtores;
Parcelas do cliente;
Impostos.

Contas à Pagar
Todos os lançamentos de contas à pagar;
Todos os cadastros auxiliares para os lançamentos cadastrados.

Sinistros
Processos de sinistro;
Movimentação do sinistro;
Terceiros envolvidos;
Arquivo digital;
Condutores e oficinas dos sinistros de automóvel.

Cadastros
Todos os cadastros necessários para a migração dos dados acima também serão migrados, como:
Ramos, Seguradoras, Produtores, Coberturas, Cláusulas, Questionários de Perfil com suas perguntas e respostas, Profissões, Ramos de Atividades, etc…
Agenda Telefônica;
Cadastros de emissores, tomadores, serviços e RPS;
Cadastro de usuários;
Sistema de controle de pendências;
Agenda de compromissos;
Cadastro de Oficinas.

Outros dados não especificadas acima, não serão migrados. Caso tenha dúvida se algum dado específico será migrado ou não, favor entrar em contato conosco para esclarecimentos.

Condições para migração do SegFlex para o SegFlexNET – Versão em Nuvem:

  • O cliente tem que estar com o seu SegFlex ativo com os pagamentos em dia;
  • Caso haja alguma parcela ainda em aberto a vencer do SegFlex a(s) mesma(s) será desconsiderada e serão gerados novos boletos com os novos valores a serem pagos pelo SegFlexNET – Versão em Nuvem considerando o desconto de 30% no primeiro ano e os descontos referente a pagamentos e tempo de utilização do SegFlex no ano corrente;
  • A data da migração será considerada a nova data de referência para renovação;
  • Na próxima renovação o preço voltará para o valor normal apenas com a correção anual feita no mês de janeiro pelo IGPM/FGV (Índice Geral de Preços de Mercado, calculado pela Fundação Getúlio Vargas) acumulado do ano anterior ou no caso da extinção deste, de outro índice oficial que venha refletir a variação da inflação do período;
  • Caso o cliente fique inadimplente em relação a seus boletos, tanto o SegFlex como o SegFlexNET – Versão em Nuvem serão bloqueados;
  • Caso o SegFlex ou SegFlexNET – Versão em Nuvem seja cancelado por falta de pagamento esta condição especial de preço será cancelada também, para nova contratação será utilizado o preço vigente do SegFlexNET – Versão em Nuvem.
  • O cliente está expressamente proibido de sublicenciar, vender, alugar, arrendar ou distribuir sua Licença de Uso do SegFlex seja de qual modo for. Caso seja constatado alguma irregularidade, seu SegFlex será bloqueado imediatamente.

 

Preencha o formulário abaixo para solicitar a migração, um de nossos atendentes entrará em contato para agendar sua migração:

Número de Registro SegFlex (Em Preferências você localizará o número de registro)

Empresa

E-mail

E-mail Alternativo (opcional)

CNPJ/CPF

Endereço

Bairro

Cidade

Estado

CEP

Responsável

Telefone (informar o DDD)

Observações

Preço*:

*Preço: Este é preço cheio do SegFlexNET, é a base para o cálculo do desconto de 30%. Será calculado e passado para o cliente por nossos atendentes antes da efetivação da migração, pois o valor final vai depender de cada cliente, do que já foi pago e do tempo de uso do SegFlex dentro do ano. É preciso apenas selecionar um preço baseado no número de computadores que utilizaram o sistema para que o cálculo seja feito de forma correta e passado para o cliente.