SEGFLEXNET – VERSÃO EM NUVEM

A versão em Nuvem do SegFlexNET é instalada em um servidor no Data Center Cloud Google, um dos maiores e mais seguros Data Centers do Mundo.

Com esta versão você poderá ter acesso ao dados de sua corretora de qualquer lugar do mundo.

Além da segurança e estabilidade que só um data center poder fornecer, você ainda conta com backups diários de suas informações, tudo para garantir ao máximo a proteção de seus dados.

A contratação é feita de acordo com a quantidade de computadores que usarão o sistema, veja abaixo as opções disponíveis:

Para contratar a Licença de Uso do SegFlexNET basta preencher o formulário abaixo e clicar no botão Contratar o SegFlexNET, após alguns minutos você já receberá em seu email as instruções para a instalação do SegFlexNET. Neste e-mail também serão anexados os boletos bancários para pagamento da Licença de Uso do Software.

Você pode usar nosso telefone para contratar a Licença de Uso do SegFlexNET:
(11) 4210-0353

MUITO IMPORTANTE:
A comercialização da Licença de Uso do SegFlexNET é feita apenas através de nosso site ou de nossos telefones, não temos representantes pelo Brasil, ninguém além da Autorun Informática está autorizada a comercializar este software.
Nunca contrate a Licença de Uso do SegFlexNET de terceiros, evite comprar software pirata.

O SegFlexNET poderá ser instalado desde o Windows XP SP3 até o Windows 10.

A Licença de Uso do SegFlexNET será reajustada anualmente no mês de Janeiro pelo IGPM/FGV (Índice Geral de Preços de Mercado, calculado pela Fundação Getúlio Vargas) acumulado dos últimos 12 meses desde o último reajuste ou no caso de extinção deste, de outro índice oficial que venha refletir a variação da inflação do período.

 

Preencha o formulário abaixo para contratar o SegFlexNET:

    Empresa

    E-mail

    E-mail Alternativo (opcional)

    CNPJ/CPF

    Endereço

    Bairro

    Cidade

    Estado

    CEP

    Responsável

    Telefone (informar o DDD)

    Observações

    Utilizava outro software para corretora? Qual?

    Como conheceu o SegFlexNET:

    No caso do intermédio "Indicação", informe o nome da Corretora que indicou

    Quantidade de Computadores: